Street Book Anielle e Renato dia 21/08/2011
21.08.2011
293 Fotos
Comentários (32)
0173
0172
0171
0170
0169
0168
0167
0166
0165
0164
0163
0162
0161
0160
0159
0158
0157
0156
0155
0154
0153
0152
0151
0150
0149
0148
0147
0146
0145
0144
0143
0142
0141
0140
0139
0138
0137
0136
0135
0134
0133
0132
0131
0130
0129
0128
0127
0126
0125
0124
0123
0122
0121
0120
0119
0118
0117
0116
0115
0114
Comentário(s)
Obrigado por deixar seu comentário!
Thais
Parabens pelo fotografo e tambem pelo casal são lindo e tem tudo para ser modelos
edna
Que casal lindos Parabens, sucesso
edna
Que casal lindos Parabens, sucesso
Jackeline
Parabens otimo trabalho as fotos ficaram lindas e o casal são lindos
ana patricia
any as fotos estao lindas vc como sempre linda! e radiante de felicidade mtas felicidades vcs formam um casal lindo parabens!msm bjus saudades
ana patricia
any as fotos estao lindas vc como sempre linda! e radiante de felicidade mtas felicidades vcs formam um casal lindo parabens!msm bjus saudades
Anielle Borges
Mayara, Parabéns pelo excelente trabalho. Não tinha dúvidas de que iria ficar perfeito. Muito obrigada por transmitir exatamente os nossos sentimentos através dessas fotos. A felicidade está estampada. Muito obrigada!
luh Torres
Ani, suas fotos estão lindas!
Parabéns!
Que Deus abençoe a cada dia mais essa união.
Tenho certeza que os planos Dele para sua vida, não maiores que vc possa imaginar!
Não esqueça te admiro muito!
Cristiano Teibel
Parabéns ao casal e para a fotógrafa pelo book fantástico!
Gazeta
Casal lindo de viver!!!
ELIANA CRISTINA DOS SANTOS
Aniii...lindas as fotos!! Casal de parabéns
suzy
tds as fotus ficarao lindaaaaaaaaaaasssss................
Bruno Godoy
Linda as fotos.... família é isso aí sucesso total...kkk ...FELICIDADES...
Giuliano Pisco
Amor Amor Amor....Ficaram lindas as fotos, Parabéns pelo noivado e que Deus sempre ilumine Seu caminho, ABRAÇÃO AMIGO.
Jaila
Parabénsss Anielle...adorei as fotos, ficaram lindas...felicidades a vocês. Bjs
Anielle Borges
Mayara, Parabéns pelo excelente trabalho. Não tinha dúvidas de que iria ficar perfeito. Muito obrigada por transmitir exatamente os nossos sentimentos através dessas fotos. A felicidade está estampada. Muito obrigada!
Berenice Reis
Casal lindo, as fotos estão perfeita. Sinto muito orgulhosa e contemplo as maravilhas de Deus em voces, essa união tem abenção do ceu para voce te amo do fundo do meu coração
luh Torres
Ani, suas fotos estão lindas!
Parabéns!
Que Deus abençoe a cada dia mais essa união.
Tenho certeza que os planos Dele para sua vida, não maiores que vc possa imaginar!
Não esqueça te admiro muito!
Berenice
as fotos estão lindas. Deus ta nesse união fortemente abençoando voce com toda sorte de benção. amo voces
Cristiano Teibel
Parabéns ao casal e para a fotógrafa pelo book fantástico!
Gazeta
Casal lindo de viver!!!
Thais
Parabens pelo fotografo e tambem pelo casal são lindo e tem tudo para ser modelos
edna
Que casal lindos Parabens, sucesso
edna
Que casal lindos Parabens, sucesso
ELIANA CRISTINA DOS SANTOS
Aniii...lindas as fotos!! Casal de parabéns
Jackeline
Parabens otimo trabalho as fotos ficaram lindas e o casal são lindos
suzy
tds as fotus ficarao lindaaaaaaaaaaasssss................
Bruno Godoy
Linda as fotos.... família é isso aí sucesso total...kkk ...FELICIDADES...
Giuliano Pisco
Amor Amor Amor....Ficaram lindas as fotos, Parabéns pelo noivado e que Deus sempre ilumine Seu caminho, ABRAÇÃO AMIGO.
Jaila
Parabénsss Anielle...adorei as fotos, ficaram lindas...felicidades a vocês. Bjs
Berenice Reis
Casal lindo, as fotos estão perfeita. Sinto muito orgulhosa e contemplo as maravilhas de Deus em voces, essa união tem abenção do ceu para voce te amo do fundo do meu coração
Berenice
as fotos estão lindas. Deus ta nesse união fortemente abençoando voce com toda sorte de benção. amo voces
Parabens pelo fotografo e tambem pelo casal são lindo e tem tudo para ser modelos
Que casal lindos Parabens, sucesso
Que casal lindos Parabens, sucesso
Parabens otimo trabalho as fotos ficaram lindas e o casal são lindos
any as fotos estao lindas vc como sempre linda! e radiante de felicidade mtas felicidades vcs formam um casal lindo parabens!msm bjus saudades
any as fotos estao lindas vc como sempre linda! e radiante de felicidade mtas felicidades vcs formam um casal lindo parabens!msm bjus saudades
Mayara, Parabéns pelo excelente trabalho. Não tinha dúvidas de que iria ficar perfeito. Muito obrigada por transmitir exatamente os nossos sentimentos através dessas fotos. A felicidade está estampada. Muito obrigada!
Ani, suas fotos estão lindas! Parabéns! Que Deus abençoe a cada dia mais essa união. Tenho certeza que os planos Dele para sua vida, não maiores que vc possa imaginar! Não esqueça te admiro muito!
Parabéns ao casal e para a fotógrafa pelo book fantástico!
Casal lindo de viver!!!
Aniii...lindas as fotos!! Casal de parabéns
tds as fotus ficarao lindaaaaaaaaaaasssss................
Linda as fotos.... família é isso aí sucesso total...kkk ...FELICIDADES...
Amor Amor Amor....Ficaram lindas as fotos, Parabéns pelo noivado e que Deus sempre ilumine Seu caminho, ABRAÇÃO AMIGO.
Parabénsss Anielle...adorei as fotos, ficaram lindas...felicidades a vocês. Bjs
Mayara, Parabéns pelo excelente trabalho. Não tinha dúvidas de que iria ficar perfeito. Muito obrigada por transmitir exatamente os nossos sentimentos através dessas fotos. A felicidade está estampada. Muito obrigada!
Casal lindo, as fotos estão perfeita. Sinto muito orgulhosa e contemplo as maravilhas de Deus em voces, essa união tem abenção do ceu para voce te amo do fundo do meu coração
Ani, suas fotos estão lindas! Parabéns! Que Deus abençoe a cada dia mais essa união. Tenho certeza que os planos Dele para sua vida, não maiores que vc possa imaginar! Não esqueça te admiro muito!
as fotos estão lindas. Deus ta nesse união fortemente abençoando voce com toda sorte de benção. amo voces
Parabéns ao casal e para a fotógrafa pelo book fantástico!
Casal lindo de viver!!!
Parabens pelo fotografo e tambem pelo casal são lindo e tem tudo para ser modelos
Que casal lindos Parabens, sucesso
Que casal lindos Parabens, sucesso
Aniii...lindas as fotos!! Casal de parabéns
Parabens otimo trabalho as fotos ficaram lindas e o casal são lindos
tds as fotus ficarao lindaaaaaaaaaaasssss................
Linda as fotos.... família é isso aí sucesso total...kkk ...FELICIDADES...
Amor Amor Amor....Ficaram lindas as fotos, Parabéns pelo noivado e que Deus sempre ilumine Seu caminho, ABRAÇÃO AMIGO.
Parabénsss Anielle...adorei as fotos, ficaram lindas...felicidades a vocês. Bjs
Casal lindo, as fotos estão perfeita. Sinto muito orgulhosa e contemplo as maravilhas de Deus em voces, essa união tem abenção do ceu para voce te amo do fundo do meu coração
as fotos estão lindas. Deus ta nesse união fortemente abençoando voce com toda sorte de benção. amo voces