Parceiros presentes nesta festa:

Casamento Aurelina e Alexandre dia 07/04/2012. 07.04.2012

1.668 Fotos Comentários (28)

1441

1442

1443

1444

1445

1446

1447

1448

1449

1450

1451

1452

1453

1454

1455

1456

1457

1458

1459

1460

1461

1462

1463

1464

1465

1466

1467

1468

1469

1470

1471

1472

1473

1474

1475

1476

1477

1478

1479

1480

1481

1482

1483

1484

1485

1486

1487

1488

1489

1490

1491

1492

1493

1494

1495

1496

1497

1498

1499

1500

Comentário(s)

Obrigado por deixar seu comentário!
Aurelina e Alexandre

Gostariamos de agradecer a Deus por tudo e por cada um que esteve presente nesse momento feliz de nossa vida!!!

Dalyla

Foi lindo Poor familia Greter

M3 cerimonial

"A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!" Sejam muito felizes...familia amada.

girlane

parabens mais uma vez, fotos ficarem lindas,todo perfeito bjos

Adriana e Ednaldo

Nossos sinceros votos de uma vida cheia de Deus, pois quem tem a ele vcs sabem muito bem são Eternamente Felizes amoooo muito.....

Marly Gomes

Aurelina e Alexandre Com serteza Deus ja abençoou essa união, Parabens Linda a festa.

wender

Maezinha e tio vcs estavam lindos, parab[ens amo vcs!

Aurelina e Alexandre

Gostariamos de agradecer a Deus por tudo e por cada um que esteve presente nesse momento feliz de nossa vida!!!

Marcela Gonçalves

Que Deus abençoes vcs GRANDEMENTE...Festa Linda e noiva MARAVILHOSA... Parabêns!!!

Dalyla

Foi lindo Poor familia Greter

M3 cerimonial

"A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!" Sejam muito felizes...familia amada.

girlane

parabens mais uma vez, fotos ficarem lindas,todo perfeito bjos

Adriana e Ednaldo

Nossos sinceros votos de uma vida cheia de Deus, pois quem tem a ele vcs sabem muito bem são Eternamente Felizes amoooo muito.....

gesiley gonçalves

Oi aurelina e alexandre aqui quem esta mandando ess mensagen é sua filha gesiley te amo muito meus amores te adoro por vcs fazer parte da minha vida te amo te adoro te agradeço todos os dias a Deus para não perder nunca vcs de vistaaa... Bjsss te amoooo...

Marly Gomes

Aurelina e Alexandre Com serteza Deus ja abençoou essa união, Parabens Linda a festa.

wender

Maezinha e tio vcs estavam lindos, parab[ens amo vcs!

Marcela Gonçalves

Que Deus abençoes vcs GRANDEMENTE...Festa Linda e noiva MARAVILHOSA... Parabêns!!!

gesiley gonçalves

Oi aurelina e alexandre aqui quem esta mandando ess mensagen é sua filha gesiley te amo muito meus amores te adoro por vcs fazer parte da minha vida te amo te adoro te agradeço todos os dias a Deus para não perder nunca vcs de vistaaa... Bjsss te amoooo...

/jézinha gonçalves

Muito lindo q foii minha mãe te adorooo muitooo d+ te dorooo sua linda aurelina e xande...

beatriz

eu estou muito feliz por vc e alexandre e adoro vcs de mais beijos maezinha e bia filha da geme as

jézinha gonçalves

te amoo mto d+ minha mãe linda te adorooo bjss pra vc e xandre...Linda maravilhosa.

/jézinha gonçalves

Muito lindo q foii minha mãe te adorooo muitooo d+ te dorooo sua linda aurelina e xande...

beatriz

eu estou muito feliz por vc e alexandre e adoro vcs de mais beijos maezinha e bia filha da geme as

jézinha gonçalves

te amoo mto d+ minha mãe linda te adorooo bjss pra vc e xandre...Linda maravilhosa.

Leidi & Luis

parabéns queridos......amo vc´s

Leidi & Luis

parabéns queridos......amo vc´s

Luiza

Tia foi lindo Parabéns olha eu pequena Tudo lindo

Luiza

Tia foi lindo Parabéns olha eu pequena Tudo lindo

Enviar Comentário

Entre em Contato

Endereço: Rua Joaquim Murtinho N° 765 - Centro-Sul - Cuiabá - MT

Telefone: (65) 3624-1359

Whatsapp: (65) 99982-3010

Email: fotoratts@terra.com.br

Solicite um Orçamento

Gostou do nosso trabalho? Peça já seu orçamento!

Fale Conosco
Tire suas dúvidas