Book Fabiane dia 09/12/2011 09.12.2011

153 Fotos Comentários (56)

0121

0122

0123

0124

0125

0126

0127

0128

0129

0130

0131

0132

0133

0134

0135

0136

0137

0138

0139

0140

0141

0142

0143

0144

0145

0146

0147

0148

0149

0150

0151

0152

0153

Comentário(s)

Obrigado por deixar seu comentário!
Selma Nunes

Vc viu Iraceli? esse é só o começo de ter uma princesa, já aproximando de seus 15 aninhos, parabéns.

sebastiao

esta linda mesmo,esta de parabéns.......

TIA CASSYANE

COMO O TEMPO PASSA RAPIDO FABI PARABENS PELAS FOTOS ESTÃO LINDAS CONTINUI ASSIM UMA PESSOA MEIGA E ADORAVEU POIS E ISSO QUE EU VEJO NAS FOTOS BEIJOS DE LAU E CLARINDO

Tia CidaF

Fabiane realmente as fotos ficaram lindas vc é uma graça de menina que Deus abençoe vc e sua familia eu fico feliz por vc carinhos enorme Tia cida Pamela e Patricia amamos vcs

dinda da bibi...Carola

Bí...acho que nem necessitamos de tanto brilho assim...afinal vc já tem todos! :) Te amo minha filhinha...não canso de ver estas fótinhas....hehe

Tio Thomas

Fabi vc esta linda, parabens, muitas felicidades

bel e junior

BI AS FOTOS ESTAO LINDAS,PARABENS VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS. BJOSSS TE AMAMOS GATINHA

aracely fontes

linda fabi ....arrasou as todos ficara maravilhosa bjosssssss

Dr. Witsner

Fabi... está simplesmente linda..... como cresceu.... rs

Michelle

Fabiiii... arrasou, show!! Vc merece toda sorte do mundo!!!! Bjs!!!

Lorena Inês

Faaby , aas fotoos estãao liindaas , ameeei *-*

Tia Vony

Ta linda como sempre...eu te amo muito... beijoos

TIA TE

faby essas fotos foram feitas so para mostrar para o BRASIL umas das princesas que temos em santo antonio.BICA eu te amo muito, para mim e a minha primeira filha que esta completando 15 aninhos.BJS LIIIINDAAAA.

tia te

essas fotos ficaran lindas , e são só uma tasquinha para mostrar para o BRASIL que em Santo Antonio do Lerverger tem uma princesinha , TE AMO minha subrinha .LIIIINDAAAA BJSSSSS

sebastiao

esta linda mesmo,esta de parabéns.......

Dr. Witsner

Fabi... está simplesmente linda..... como cresceu.... rs

ENIO

SIMPLESMENTE LINDAS FOTOS PARABENS VC JA NASCEU PRA BRILHAR RSRRSRSRS

ENIO

SIMPLESMENTE LINDAS FOTOS PARABENS VC JA NASCEU PRA BRILHAR RSRRSRSRS

iraceli mae da princesa

você é linda,te amo muiiiito.Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc na minha vida.

Tio Janssen

lindasssssss todas as fotos

Dinda da Fabí

minha princesinha...ficou tudo lindo..to aqui tentando escolher uma e não consigo..estão todas lindas...minha florzinha a mais lida do mundo! dinda...

Vovó Lourdes

A nossa coleção de princesas inicia por você. É a minha bonequinha, e será assim para sempre. EU TE AMO MUITO.

Ana Paula (boadrasta)

Bi, ficou perfeito! Lindoooo... Parabéns!

Glauce

fabi, todas as fotos ficaram lindas... bjo grde

Adrielly

Fabi que linda,uma verdadeira princesa!!!Parbens Iraceli,adoro vcs!!!!

vó tina

minha princesa ta linda,TE AMO MUITO

Denise..

Minha chesca... mais linda IMPOSSÍVEL!!! :)

caio (irmão)

fabi vc ta muito bonita,beijos.

Tia Lia

Quem diria, já fazem 15 anos e continua linda como seu 1 mês. Estam lindas parabéns Bi

Tayná Marcella

Taaaa lindaaa Faby, Ameeei as fottos ! *---*

Renata e Maria Anthonia

Lindo book as fotos ficaram perfeitas Parabens e felicidades a vc e sua familia.

Selma Nunes

Vc viu Iraceli? esse é só o começo de ter uma princesa, já aproximando de seus 15 aninhos, parabéns.

TIA CASSYANE

COMO O TEMPO PASSA RAPIDO FABI PARABENS PELAS FOTOS ESTÃO LINDAS CONTINUI ASSIM UMA PESSOA MEIGA E ADORAVEU POIS E ISSO QUE EU VEJO NAS FOTOS BEIJOS DE LAU E CLARINDO

Tia CidaF

Fabiane realmente as fotos ficaram lindas vc é uma graça de menina que Deus abençoe vc e sua familia eu fico feliz por vc carinhos enorme Tia cida Pamela e Patricia amamos vcs

dinda da bibi...Carola

Bí...acho que nem necessitamos de tanto brilho assim...afinal vc já tem todos! :) Te amo minha filhinha...não canso de ver estas fótinhas....hehe

Tio Thomas

Fabi vc esta linda, parabens, muitas felicidades

iraceli mae da princesa

você é linda,te amo muiiiito.Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc na minha vida.

bel e junior

BI AS FOTOS ESTAO LINDAS,PARABENS VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS. BJOSSS TE AMAMOS GATINHA

Tio Janssen

lindasssssss todas as fotos

aracely fontes

linda fabi ....arrasou as todos ficara maravilhosa bjosssssss

Michelle

Fabiiii... arrasou, show!! Vc merece toda sorte do mundo!!!! Bjs!!!

Dinda da Fabí

minha princesinha...ficou tudo lindo..to aqui tentando escolher uma e não consigo..estão todas lindas...minha florzinha a mais lida do mundo! dinda...

Vovó Lourdes

A nossa coleção de princesas inicia por você. É a minha bonequinha, e será assim para sempre. EU TE AMO MUITO.

Lorena Inês

Faaby , aas fotoos estãao liindaas , ameeei *-*

Ana Paula (boadrasta)

Bi, ficou perfeito! Lindoooo... Parabéns!

Glauce

fabi, todas as fotos ficaram lindas... bjo grde

Adrielly

Fabi que linda,uma verdadeira princesa!!!Parbens Iraceli,adoro vcs!!!!

Tia Vony

Ta linda como sempre...eu te amo muito... beijoos

vó tina

minha princesa ta linda,TE AMO MUITO

TIA TE

faby essas fotos foram feitas so para mostrar para o BRASIL umas das princesas que temos em santo antonio.BICA eu te amo muito, para mim e a minha primeira filha que esta completando 15 aninhos.BJS LIIIINDAAAA.

Denise..

Minha chesca... mais linda IMPOSSÍVEL!!! :)

caio (irmão)

fabi vc ta muito bonita,beijos.

tia te

essas fotos ficaran lindas , e são só uma tasquinha para mostrar para o BRASIL que em Santo Antonio do Lerverger tem uma princesinha , TE AMO minha subrinha .LIIIINDAAAA BJSSSSS

Tia Lia

Quem diria, já fazem 15 anos e continua linda como seu 1 mês. Estam lindas parabéns Bi

Tayná Marcella

Taaaa lindaaa Faby, Ameeei as fottos ! *---*

Renata e Maria Anthonia

Lindo book as fotos ficaram perfeitas Parabens e felicidades a vc e sua familia.

Enviar Comentário

Entre em Contato

Endereço: Rua Joaquim Murtinho N° 765 - Centro-Sul - Cuiabá - MT

Telefone: (65) 3624-1359

Whatsapp: (65) 99982-3010

Email: fotoratts@terra.com.br

Solicite um Orçamento

Gostou do nosso trabalho? Peça já seu orçamento!

Fale Conosco
Tire suas dúvidas