05 anos Valentina dia 20/04/2011 no buffet Mercearia Kids 20.04.2011

488 Fotos Comentários (26)

0421

0422

0423

0424

0425

0426

0427

0428

0429

0430

0431

0432

0433

0434

0435

0436

0437

0438

0439

0440

0441

0442

0443

0444

0445

0446

0447

0448

0449

0450

0451

0452

0453

0454

0455

0456

0457

0458

0459

0460

0461

0462

0463

0464

0465

0466

0467

0468

0469

0470

0471

0472

0473

0474

0475

0476

0477

0478

0479

0480

Comentário(s)

Obrigado por deixar seu comentário!
Papai Rafael

Princesa Linda... papai te ama...

ivone kauric

Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento. Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael Ivone

terci e Maria Tereza

Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.

José Haddad,Tia Arê e Tio Neto

PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!

Daylana e família

Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns! Amamos vocês!

Marisa Dorilêo Negretti

PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR.... TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL, VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS..... AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA. ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.

FAMÍLIA XAVIER DORILÊO

Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss

Bernardete, Luiza e Laís!!!

Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs

Antonio Xavier de campos - Brasília-DF

Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.

Silicia

Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!

Papai Rafael

Princesa Linda... papai te ama...

ivone kauric

Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento. Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael Ivone

terci e Maria Tereza

Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.

José Haddad,Tia Arê e Tio Neto

PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!

DANIELLE DOCK FORTUNATO

Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.

Silicia

Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!

Claudiana e Familia

Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti

DANIELLE DOCK FORTUNATO

Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.

Claudiana e Familia

Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti

Elza

Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!

Elza

Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!

Daylana e família

Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns! Amamos vocês!

Marisa Dorilêo Negretti

PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR.... TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL, VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS..... AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA. ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.

FAMÍLIA XAVIER DORILÊO

Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss

Bernardete, Luiza e Laís!!!

Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs

Antonio Xavier de campos - Brasília-DF

Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.

Enviar Comentário

Entre em Contato

Endereço: Rua Joaquim Murtinho N° 765 - Centro-Sul - Cuiabá - MT

Telefone: (65) 3624-1359

Whatsapp: (65) 99982-3010

Email: fotoratts@terra.com.br

Solicite um Orçamento

Gostou do nosso trabalho? Peça já seu orçamento!

Fale Conosco
Tire suas dúvidas