05 anos Valentina dia 20/04/2011 no buffet Mercearia Kids
20.04.2011
488 Fotos
Comentários (26)
0421
0422
0423
0424
0425
0426
0427
0428
0429
0430
0431
0432
0433
0434
0435
0436
0437
0438
0439
0440
0441
0442
0443
0444
0445
0446
0447
0448
0449
0450
0451
0452
0453
0454
0455
0456
0457
0458
0459
0460
0461
0462
0463
0464
0465
0466
0467
0468
0469
0470
0471
0472
0473
0474
0475
0476
0477
0478
0479
0480
Comentário(s)
Obrigado por deixar seu comentário!
Papai Rafael
Princesa Linda... papai te ama...
ivone kauric
Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento.
Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael
Ivone
terci e Maria Tereza
Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.
José Haddad,Tia Arê e Tio Neto
PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!
Daylana e família
Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns!
Amamos vocês!
Marisa Dorilêo Negretti
PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR....
TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL,
VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS.....
AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA.
ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.
FAMÍLIA XAVIER DORILÊO
Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss
Bernardete, Luiza e Laís!!!
Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs
Antonio Xavier de campos - Brasília-DF
Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.
Silicia
Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!
Papai Rafael
Princesa Linda... papai te ama...
ivone kauric
Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento.
Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael
Ivone
terci e Maria Tereza
Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.
José Haddad,Tia Arê e Tio Neto
PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!
DANIELLE DOCK FORTUNATO
Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.
Silicia
Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!
Claudiana e Familia
Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti
DANIELLE DOCK FORTUNATO
Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.
Claudiana e Familia
Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti
Elza
Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!
Elza
Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!
Daylana e família
Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns!
Amamos vocês!
Marisa Dorilêo Negretti
PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR....
TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL,
VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS.....
AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA.
ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.
FAMÍLIA XAVIER DORILÊO
Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss
Bernardete, Luiza e Laís!!!
Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs
Antonio Xavier de campos - Brasília-DF
Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.
Princesa Linda... papai te ama...
Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento. Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael Ivone
Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.
PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!
Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns! Amamos vocês!
PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR.... TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL, VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS..... AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA. ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.
Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss
Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs
Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.
Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!
Princesa Linda... papai te ama...
Parabéns Valentina, sua festa estava linda pena que não foi possivel compartilhar com todos este momento. Valentina um beijo no seu coração.Parabéns papai Rafael Ivone
Que festa linda hein! Valentina, voce estava uma verdadeira barbie, a princesa modelo. Parabéns vovó Marisa e vovô Ernesto, eu e Maria Tereza nos divertimos muito.
PARABÉNS VALENTINAAAAAAA!!!Que Deus a abençoe sempre para que você continue sendo essa princesinha cheia de encanto e alegria.Parabéns também para toda a família,em especial para vovó Marisa e para titia Camila que se dedicaram com tanto carinho para tornar esse sonho de festa em um momento inesquecível para todos!Amamos mto vocês!!!
Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.
Que festa mais linda!! Tua menina ta mesmo uma princesinha!! Um abraço!
Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti
Parabénsssssssssssss a festa estava muito linda.
Amei a festa Linda Maravilhosa Nós adoramos... Daniel,Rafael,Guto e Eu nos divertimos muito...Parabens familia Dorileo Negretti
Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!
Parabéns a essa linda e graciosa garota Valentina...orgulho dos seus avós...hj já com 6 anos!!!
Que festa lindaaaa! ficamos encantados!Parabéns! Amamos vocês!
PARABÉNS LINDA DA VOVÔ,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ COM MUITA SAÚDE,ALEGRIA,AMOR.... TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!COM CARINHO DO PAPAI RAFAEL, VOVÓ FIFIO,VOVÔ MARISA,TIA CAMILA.ABRAÇOS E BJUS..... AGRADEÇO À TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM ESSE MOMENTO ESPECIAL COM A MINHA FAMÍLIA. ABRAÇOS ERNESTO NEGRETTI E FAMÍLIA.
Adoramos a festa. Parabéns Valentina. Bjosssssss
Parabéns p Valentina, p família e em especial p a vovó Mariza!!! A festa estava maravilhosa!!! Td perfeito!!! Bjs
Foi um filme que passou pela minha cabeça.Muito obrigado por fazer eu Relembrar da minha família, de Cuiabá, da minha origem,de pessoas conhecidas e amadas. Ver a linda Valentina no seu caminhar para um futuro garantido. Tem que fazer festa mesmo, se possível no melhor ambiente da cidade para marcar a data que é muito importante na vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa.Estou aqui torcendo por vocês.Abraços e beijos de Xavier, Ivone, Andre.