tio Marcio - rj a festa foi divertida, o Felipe é incrível, e temos muinta sorte de tê-lo. "Crianças são Milagrosas"
Raquel Amigos que linda festa...Zethe o Felipe ta sua cara....lindo lindo....Parabéns....mtas Felicidades!!!
Maristela/madrinha Sou suspeita falar,agradeço a Deus,por ter em nossa familia este ser maravilhoso que é "Felipe,tudo estava lindo...!
tio Marcio - rj a festa foi divertida, o Felipe é incrível, e temos muinta sorte de tê-lo. "Crianças são Milagrosas"
Raquel Amigos que linda festa...Zethe o Felipe ta sua cara....lindo lindo....Parabéns....mtas Felicidades!!!
Maristela/madrinha Sou suspeita falar,agradeço a Deus,por ter em nossa familia este ser maravilhoso que é "Felipe,tudo estava lindo...!
a festa foi divertida, o Felipe é incrível, e temos muinta sorte de tê-lo. "Crianças são Milagrosas"
Amigos que linda festa...Zethe o Felipe ta sua cara....lindo lindo....Parabéns....mtas Felicidades!!!
Mto bom vê los felizes....!!!
Sou suspeita falar,agradeço a Deus,por ter em nossa familia este ser maravilhoso que é "Felipe,tudo estava lindo...!
a festa foi divertida, o Felipe é incrível, e temos muinta sorte de tê-lo. "Crianças são Milagrosas"
O Felipe é mesmo uma Bênção!!!!! Somos muitos Felizes!!!!! Viva o Felipe!!!!!!
Amigos que linda festa...Zethe o Felipe ta sua cara....lindo lindo....Parabéns....mtas Felicidades!!!
Mto bom vê los felizes....!!!
Sou suspeita falar,agradeço a Deus,por ter em nossa familia este ser maravilhoso que é "Felipe,tudo estava lindo...!
Parabéns pela festa,Seu gatinhu é uma graça.
O Felipe é mesmo uma Bênção!!!!! Somos muitos Felizes!!!!! Viva o Felipe!!!!!!
seu filho esta lindo..
Parabéns pela festa,Seu gatinhu é uma graça.
seu filho esta lindo..
Família linda...festa linda! parabéns e que venham muitas e muitas alegrias!!!
Família linda...festa linda! parabéns e que venham muitas e muitas alegrias!!!